Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Emprego

Ministério do Trabalho abre concurso para auditor fiscal

O Ministério do Trabalho lança nesta semana edital de concurso público para auditor fiscal do trabalho. Ao todo serão 200 vagas para candidatos que tenham curso superior completo em qualquer área, com salário inicial de R$ 7.037,71.

Metade das vagas será preenchida ainda este ano e as demais, em 2007. As provas serão realizadas pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). O concurso vale para o todo o país e a data dos exames, de acordo com as Delegacias Regionais do Trabalho (DRTs), será divulgada no edital.

Segundo o Ministério, o último concurso para a função foi realizado em 2003. Cabe aos auditores fiscalizar o cumprimento da legislação trabalhista e das normas de segurança e saúde no trabalho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros