O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello recebeu alta ontem após ser internado, em um hospital de Brasília, com suspeita de pneumonia. O diagnóstico acabou descartado após exames. O ministro passará por avaliações médicas ao longo do fim de semana e se o estado de saúde permanecer estável, ele deve comparecer à sessão de segunda-feira da corte para a retomada do julgamento do mensalão.
Celso de Mello, decano da corte, foi internado na noite de quarta-feira com sintomas de uma forte gripe. A avaliação médica identificou "infecção das vias aéreas". Os médicos recomendaram repouso domiciliar nos próximos dias. O quadro de Mello é considerado ainda mais delicado porque ele tem problema crônico de variação de pressão.
Desfecho
Com o retorno de Celso de Mello, os ministros esperam concluir a análise do mensalão ainda na próxima semana, antes do início do recesso forense na quinta-feira. O desfecho para o julgamento está ligado ao ministro, que é esperado para definir sobre a perda do mandato dos três deputados condenados no processo.
Explosões em frente ao STF expõem deficiências da inteligência de segurança no Brasil
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Morte de empresário ligado ao PCC escancara ruptura e suspeitas de corrupção policial em São Paulo
Deixe sua opinião