O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, que recentemente passou por uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro, voltou a se internar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de fortes dores de cabeça. Com o objetivo de reforçar os pontos de uma das suturas, ele foi internado e deverá permanecer no hospital por mais alguns dias para receber medicamentos e antibióticos.
Em boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa, o hospital informou que o ministro passa bem e que está sendo acompanhando por equipes médicas coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Marcos Stávale, Paulo Hoff e David Uip.
No cargo há cerca de três meses, Mendes Ribeiro assumiu o Ministério da Agricultura em meio a uma série de informações de irregularidades envolvendo seu antecessor, Wagner Rossi, que pediu demissão do cargo. Mendes Ribeiro é deputado federal pelo PMDB do Rio Grande do Sul desde 1996.
Leia a íntegra do boletim médico
"O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sr. Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro Filho, deu entrada no dia de ontem (01/11) no Hospital Sírio-Libanês para consulta de rotina.
Com o objetivo de reforçar os pontos de uma das suturas, o paciente foi internado em um apartamento para receber medicamentos e antibióticos.
O Ministro passa bem e deverá permanecer internado por mais alguns dias.
As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Marcos Stávale, Paulo Hoff e David Uip"
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião