Morreu na madrugada desta terça-feira (10) a mãe do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Valdir Rossoni (PSDB). Olga Ravanello Rossoni, de 79 anos, tratava de um câncer havia três anos e faleceu no Hospital Pilar, em Curitiba.

CARREGANDO :)

O velório ocorre em Bituruna, na Rua João Parizotto, 216, até as 18 horas. Nesse horário ocorrerá uma missa na Igreja Matriz da cidade e em seguida haverá o sepultamento, no Cemitério Municipal de Bituruna. Olga deixa três filhos (Valdir, Otilia e Valcir), seis netos e três bisnetos.

Vice presidirá sessão

Publicidade

O 1º Vice-presidente da Alep, deputado Artagão Júnior (PMDB), disse que vai presidir a sessão desta tarde na Assembleia. "Ainda não tive contato diretamente com o presidente, mas o processo dos trabalhos legislativos vai ocorrer normalmente. Vamos solicitar que dois ou três deputados representem a Assembleia no velório e deem um abraço no deputado [Rossoni]."

Conforme os funcionários do gabinete de Rossoni, o deputado e alguns assessores foram saíram de Curitiba para Bituruna por volta das 9h30. Ainda não foi confirmado por quantos dias Rossoni ficará afastado das atividades legislativas.