Tendo o belíssimo Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro como cenário e o festival de música mais badalado da cidade, famosos não faltaram na noite de abertura do TIM Festival esta sexta-feira. Cléo Pires bem que tentava passar despercebida. Caetano Veloso circulava à vontade nos shows. Paula Lavigne chegou sozinha para apresentação dos Strokes. Já Sandra de Sá, Caco Ciocler, o apresentador e escritor Michel Melamed e o novato Duda Nagle (o Radar de "América") faziam parte do time de conhecidos que se esbaldavam à vontade pelo MAM.
Já Daniella Cicarelli... Sua chegada ao palco Main Stage, poucos minutos antes do show dos Strokes, foi acompanhada por bochichos, flashes e pedidos de fotos ao lado de fãs. Poucos repórteres arriscavam se aproximar da modelo e apresentadora, que acabara de se envolver em uma pequena grande confusão com políticos de Brasília.
Aos poucos jornalistas que perguntavam sobre o imbróglio, ela respondia: "Nem li nada (sobre as notícias na imprensa)... Também não quero repercutir nada".
Será que Daniella está levando a sério as declarações dos políticos?
- Morre o assunto, pelo amor de Deus!!!!!!! - implorava a modelo.
Então, vamos mudar de prosa. Qual show veio ver?
- Estou aqui para prestigiar meu patrocinador - respondeu prontamente, mostrando a camisa com a marca da TIM.
Mas não veio ver nenhuma atração em especial?
- Ahh, vou ver os Strokes. É a banda principal da noite!
Ok, Daniella. Confusão com Brasília de lado, a apresentadora, modelo, triatleta e ex-mulher de Ronaldo conseguiu curtir o som dos Strokes à vontade depois de posar algumas vezes para os fotógrafos - bem poucos por sinal, perto do que se costuma ver em outros lugares onde ela aparece.
A modelo também mostrou aos cariocas que não estão acostumados a encontrá-la em eventos da cidade porque é uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Caetano Veloso que o diga. Quando a encontrou parecia que não ia largá-la mais.
Braga Netto repassou dinheiro em sacola de vinho para operação que mataria Moraes, diz PF
Defesa de Braga Netto diz que provará que não houve obstrução das investigações
Parlamentares de direita e integrantes do governo repercutem prisão de Braga Netto
Da revolução à ruína: a fraqueza original que selou o destino do comunismo soviético
Deixe sua opinião