Uma mulher e duas crianças são mantidas reféns por um assaltante que invadiu uma casa no no Jardim Campos Elíseos, em Campinas, no início da tarde desta terça-feira. Uma criança de 4 anos anos, que também estava na residência, foi libertada. O assaltante estava sendo perseguido pela polícia depois de uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial do bairro. Ele invadiu a casa para se esconder. A polícia tenta negociar com o assaltante. O Corpo de Bombeiros está no local.
No final da manhã, dois homens assaltaram uma galeria de lojas numa rua próxima ao bairro Campos Elíseos e fugiram a pé. Um policial à paisana teria interceptado a fuga e segundo os vizinhos, pelo menos 4 tiros foram ouvidos. Um dos assaltantes conseguiu fugir e o outro invadiu a casa de um aposentado. Ele pulou os muros, passou por um estabelecimento comercial, um terreno baldio e chegou até a residência onde estavam uma mulher e seus três filhos.
A Polícia Militar chegou logo ao local e deu início às negociações para a libertação dos quatro reféns. Por volta das 16h, o assaltante libertou um menino de 4 anos, que está com a avó e passa bem. O bandido pediu um colete a prova de balas. Segundo informações da Polícia, o bandido quer garantias de que não será ferido.
Deixe sua opinião