Uma mulher foi mantida refém durante duas horas por um assaltante, no Centro de Vitória, nesta madrugada. O bandido, Carlos Alberto Pereira de Oliveira, de 21 anos, havia seqüestrado a vítima, uma turista de Brasília, juntamente com outras duas mulheres, e queria levá-las até um caixa eletrônico. Enquanto a polícia tentava negociar a rendição, o criminoso chegou a dar tiros para o alto.
A refém, visivelmente abalada, foi ferida na mão. O bandido retirou a meia dos pés e amarrou na mão dela para estancar o sangue. Muitas pessoas acompanharam de longe a negociação. Aproximadamente 50 policiais participaram da operação e o Corpo de Bombeiros também foi acionado.
O assaltante, que estava nervoso e fumava muito, exigia colete à prova de balas, água e cigarros. Depois da negociação e das reivindicações atendidas, ele se entregou à polícia e foi preso.
As três mulheres, que estavam de carro, foram rendidas por dois assaltantes, no bairro Jardim da Penha, e foram obrigadas seguir até um caixa eletrônico. A polícia perseguiu o veículo pelas ruas da capital até a rodoviária da cidade. No local, um dos assaltantes fugiu correndo. Carlos Alberto desceu do carro, liberou duas mulheres e manteve a outra refém.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião