• Carregando...

Uma mulher de 25 anos, grávida de quatro meses, foi baleada na noite de sábado (26) em uma rua de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Socorrida pelos bombeiros, ela encontra-se em estado muito grave no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência policial, Flávia Silveira retornava por volta das 22h com duas primas de uma quermesse. Próximo à casa de uma delas, na Rua Maria Adelaide Quelhas, elas ouviram barulho de tiros e tentaram se proteger. Pouco depois, as primas viram Flávia caída no chão e perceberam que ela havia sido atingida na cabeça.

Depois de receber atendimento no Pronto Socorro Central de São Bernardo do Campo, a mulher foi transferida para o Hospital Estadual Mário Covas, onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A polícia investiga se o incidente que envolveu a mulher grávida tem relação com outro caso que ocorreu nas proximidades. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança, a Polícia Militar foi acionada para ir à região com a informação de que um guarda civil metropolitano estava sendo roubado.

Na tentativa de roubo teriam ocorrido disparos. A polícia tentou prender o suspeito, mas não conseguiu e continua à sua procura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]