A Polícia Civil de Matão, a 300 km da capital, conseguiu desvendar a autoria de um crime ocorrido no final de setembro, no bairro Vila Jandira, em Matão, na região de Araraquara. De acordo com o delegado Benildo da Rocha Souza Júnior, a mulher e o filho da vítima são quem teriam ordenado o crime para receber o seguro de vida.

CARREGANDO :)

Após investigações os policiais também chegaram aos autores do crime. Os dois iriam receber R$ 3.500 pelo serviço. No dia do crime, eles receberam R$ 350 em dinheiro, um DVD, um aparelho de televisão e ainda um computador. A mandante do crime iria pagar o resto da dívida após receber o dinheiro do seguro. A polícia não informou o valor do seguro de vida da vítima.

No dia 25 de setembro, a vítima estava em casa dormindo quando dois homens encapuzados entraram no local, com a permissão do filho da vítima. Os criminosos foram até o quarto e desferiram 15 facadas contra a vítima de 44 anos.

Publicidade

Para despistar a polícia, a mulher chegou a ser amarrada com uma corda de varal e, após 30 minutos, começou a gritar por socorro. O filho do casal deixou o imóvel e foi para a casa da namorada. Os autores do crime, identificados pela polícia são um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos.

Leia mais em O Globo Online