Uma mulher que estava no edifício que pegou fogo na tarde desta segunda-feira (23), no Centro do Rio, morreu a caminho do Hospital Souza Aguiar com uma parada cardiorrespiratória. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, Beatriz Buarque de Gusmão tinha 66 anos.
Vinte pessoas deram entrada no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, com quadro de intoxicação, vindas do incêndio no prédio da Rua Visconde de Inhaúma, também no Centro, que pegou fogo na tarde desta segunda-feira (23). Dezenove continuam internadas no Souza Aguiar, segundo a Secretaria municipal de Saúde. Outras oito pessoas foram levadas para o Iaserj e mais quatro para o Hospital do Andaraí.
Os bombeiros deslocaram 20 ambulâncias e 60 carros para o local. Não houve labaredas no incêndio, que começou em um curto circuito na casa de máquinas, explicou o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Melhen. Segundo os Bombeiros, cerca de cem pessoas foram atendidas no local e os casos mais sérios foram encaminhados para os hospitais.
Deixe sua opinião