Em depoimento à CPI do Apagão Aéreo, o presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, fez um 'mea culpa' e admitiu que as companhias aéreas falharam na comunicação com os passageiros durante a crise nos aeroportos.
"Tivemos um apagão de comunicação. Há um dever de casa sendo feito pelas companhias para melhorar a comunicação. O sistema de informação de vôo não tem uma informação coordenada on line, que facilitaria a vida do passageiro", afirmou Bologna.
Já o presidente da Gol, Constantino Júnior, negou a prática de overbooking e explicou que as companhias aéreas tampouco tinham informações para repassar aos passageiros.
"Passamos por determinadas situações constrangedoras. Como companhia aérea, temos a atribuição de disponibilizar equipamento e pessoal treinado", afirmou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião