Presidente reafirmou neste sábado que não tem pressa para anunciar novos ministros. Ele e a primeira-dama fizeram check-up no Incor, em São Paulo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva levou um beijo de uma fã mais ousada após passar por um check-up de rotina no Instituto do Coração, em São Paulo.
Após o exame, Lula voltou a afirmar que não tem pressa em anunciar a nova equipe ministerial. A mudança está sendo aguardada desde o fim do ano passado e já foi adiada algumas vezes.
"Não tenho data. Acabei de ganhar um jogo com um time que está jogando. Vou fazer ajustes porque quero fazer ajustes. Mas, não tenho data, prazo ou posição. Vou fazer tudo com tranqüilidade".
Acompanhado da primeira-dama, dona Marisa Letícia, que também fez exames de rotina, o presidente afirmou que a visita do presidente dos Estados Unidos ao Brasil, George Bush, foi "um marco importante" na relação entre os dois países.
"Estamos convencidos de que demos um passo extraordinário para que o álcool se transforme em commodity e a gente possa ocupar um espaço importante no mercado internacional", informou o presidente.
Lula e dona Marisa visitaram o senador Antônio Carlos Magalhães, que está internado no Incor desde quarta-feira (7), com quadro de pneumonia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião