• Carregando...

De acordo com reportagem publicada neste sábado pelo jornal 'O Globo' , nesta quinta a recepcionista Marli de Oliveira deu à luz a terceira criança nos seus 42 anos de vida. Mas, num caso inédito no Estado do Rio, Marli pariu o próprio neto, João Pedro, que nasceu com 50 centímetros, 3,1 quilos e "absolutamente saudável", nas palavras do ginecologista Paulo Gallo, que também acompanhou o recente caso do pequeno Arthur, o menor bebê do Brasil.

- João Pedro é um presente de Deus. Tínhamos tentado outras duas vezes antes de procurar o doutor Paulo. Foi a mais tranqüila das minhas gestações - contou Marli. - Definitivamente não vou querer disputar com ela o papel de mãe. Depois desse trabalhão, quero o melhor, o de avó.

A filha de Marli e mãe do bebê, Tatiane Fernandes, de 24 anos, nasceu sem útero. Num gesto "de muito amor", como definiu, a recepcionista se ofereceu para a gestação. O caso de final feliz pode servir como inspiração para outras mulheres, acredita Gallo. Segundo ele, a síndrome de Rokitansky, caracterizada pela agenesia uterina, afeta uma em cada 5 mil mulheres.

- Acompanhei tudo como se fosse minha própria gravidez. Eu fiquei com a melhor parte, sem enjôos - brinca Tatiane. - Nunca pensei que fosse sentir uma alegria tão plena. Quando olhei o João Pedro pela primeira vez foi mágico. Desde adolescente sabia que teria de passar por isso para ter filhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]