O quinto filho do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), nasceu às 16h05 (horário de Brasília) desta terça-feira (28). Miguel de Andrade Lima Campos nasceu de parto normal, com 3,455 kg e 51,5 cm. O nome é uma homenagem ao ex-governador e avô de Campos, Miguel Arraes (1916-2005).A primeira-dama Renata Campos, 46, chegou à maternidade do Hospital Santa Joana, no centro do Recife, por volta das 11h, acompanhada do marido e dos outros filhos.
O governador e possível candidato à Presidência da República assistiu ao parto.Eduardo Campos cancelou a visita que faria a uma unidade de saúde hoje à noite e dormirá na maternidade com a mulher, que pode ter alta nesta quarta.
A gravidez foi anunciada em junho passado pelo próprio governador. O nascimento de Miguel estava previsto para o início de fevereiro, mas a primeira-dama já havia informado que o parto poderia ser antecipado.
Campos e Renata eram vizinhos quando crianças e namoram desde que ele tinha 15 anos e ela, 13. Já são pais de Maria Eduarda (21), João (19), Pedro (17) e José (8).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano