Já foram encontrados seis corpos de vítimas do naufrágio de um barco no Rio Amazonas, entre os municípios de Urucurituba e Itacoatiara, a 200 quilômetros de Manaus. Segundo a Capitania dos Portos, há pelo menos 20 desaparecidos. Trinta e quatro pessoas foram resgatadas com vida e levadas para o hospital de Itacoatiara. Oito estão em estado grave.
O barco levava cerca de 60 pessoas, entre passageiros e tripulantes, e naufragou por volta das 23h de quinta-feira quando, numa manobra perigosa, tentava ultrapassar uma balsa que levava carretas. Barcos que passavam pelo local ajudaram nas buscas aos sobreviventes.
Três corpos foram encontrados por moradores da região ainda de madrugada, entre eles o de uma mulher grávida de quatro meses. Outros três corpos foram retirados na manhã desta sexta-feira: o de duas mulheres não identificadas e o de um tripulante do barco.
Dois helicópteros e um navio da Marinha com nove mergulhadores buscam os desaparecidos. Trinta bombeiros também participam das buscas.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Deixe sua opinião