• Carregando...

Dois aeroportos tiveram as operações suspensas na manhã desta terça-feira (12) por causa da neblina. Os passageiros que tinham vôos marcados nos terminais Tom Jobim, no Rio, e Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), sofrem com os atrasos.

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) foi fechado às 6h19. Até as 8h30, o terminal permanecia fechado e já havia registro de 27 atrasos, sendo 13 de chegada e 14 de partida.

O Aeroporto Internacional Salgado Filho suspendeu os pousos entre as 5h12 e as 8h39 e as decolagens entre as 5h35 e as 6h14. Segundo a assessoria da Infraero, a estatal que administra os aeroportos, seis chegadas e três partidas sofreram atrasos e nenhum vôo foi cancelado. Vôos desviados

De acordo com a Infraero, alguns vôos internacionais que pousariam no Galeão foram direcionados para o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, opera normalmente. O site da Infraero informava que, até as 8h30, só um vôo estava atrasado.

O fechamento dos aeroportos Tom Jobim e Salgado Filho e o protesto de funcionários de empresas aéreas argentinas, em Buenos Aires, provocam atrasos no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]