Dois aeroportos tiveram as operações suspensas na manhã desta terça-feira (12) por causa da neblina. Os passageiros que tinham vôos marcados nos terminais Tom Jobim, no Rio, e Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), sofrem com os atrasos.
O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) foi fechado às 6h19. Até as 8h30, o terminal permanecia fechado e já havia registro de 27 atrasos, sendo 13 de chegada e 14 de partida.
O Aeroporto Internacional Salgado Filho suspendeu os pousos entre as 5h12 e as 8h39 e as decolagens entre as 5h35 e as 6h14. Segundo a assessoria da Infraero, a estatal que administra os aeroportos, seis chegadas e três partidas sofreram atrasos e nenhum vôo foi cancelado. Vôos desviados
De acordo com a Infraero, alguns vôos internacionais que pousariam no Galeão foram direcionados para o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, opera normalmente. O site da Infraero informava que, até as 8h30, só um vôo estava atrasado.
O fechamento dos aeroportos Tom Jobim e Salgado Filho e o protesto de funcionários de empresas aéreas argentinas, em Buenos Aires, provocam atrasos no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião