A Policia Civil do Distrito Federal divulgou nesta terça-feira o nome de mais três vítimas do acidente com o Boeing 737-800 da Gol que caiu no último dia 29 no Mato Grosso. Assim, já chega a 152, do total de 154 passageiros e tripulantes, o número de pessoas identificadas. As três vítimas foram identificadas por teste de DNA. Duas delas, a partir de fragmento do corpo e uma pelo cadáver.
As novas vítimas identificadas são Gilson Iglesias de Azevedo, 46 anos, do Rio de Janeiro, Vandemir Ferreira de Oliveira, 52 anos, de Minas Gerais e Huenderfidel de Souza Viana, 45 anos, do Espírito Santo.
O Instituto de Pesquisa de DNA Forense do Distrito Federal analisa ainda outros fragmentos de corpos, com a expectativa de que possam ser dos dois passageiros ainda não-identificados.
A assessoria de imprensa da Aeronáutica informou que cerca de 390 pessoas (entre militares da Força Aérea Brasileira, do Exército e dos Bombeiros) estão trabalhando na região da Serra do Cachimbo e da Fazenda Jarinã. As equipes, que retomam os trabalhos nesta quarta-feira, procuram as vítimas que ainda faltariam ser encontradas com a ajuda de cães farejadores e o cilindro de voz da caixa-preta do Boeing.
Nesta terça-feira, não foram encontrados fragmentos de corpos. Um oratório que abrigará a imagem de Nossa Senhora, doado pela Fazenda Jarinã, foi levado pela FAB ao local do acidente.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Deixe sua opinião