Aparentando ainda estar em choque com a tragédia em que o filho, o deputado Fernando Ribas Carli Filho, Ana Rita Slaviero Carli falou ao Fantástico, da Rede Globo, ontem. "Tenho pensado: Onde é que nós erramos? Você cria um filho, faz tudo por ele, ensina os primeiros passos e, de repente, você se vê envolvida numa tragédia dessa, numa dor dessa, aonde a vida para."
A entrevista foi realizada em São Paulo, onde os pais de Carli Filho estão desde o dia 10 de maio, quando o parlamentar foi transferido para o Hospital Albert Einstein. Em seu depoimento, ao repórter Sandro Dal Picollo da RPC-TV Paranaense, Ana Rita falou em mudanças na vida do filho. "O que eu quero agora é que ele se recupere, tenha consciência do que aconteceu, avalie. E aí é uma segunda etapa na vida dele", disse. ela ainda falou que espera que o filho seja punido caso tenha culpa.
No acidente, Carli Filho, que dirigia um Passat preto, fraturou ossos da face e teve cortes no rosto. Na semana passada, ele passou por uma cirurgia de 14 horas. Segundo informações da família, a recuperação dele segue dentro da normalidade.
Na madrugada do dia 7, o Passat que Carli Filho dirigia colidiu violentamente contra o Honda Fit prata em que estavam Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida. Os dois ocupantes do Fit tiveram morte instantânea. A promotoria do caso afirma que não há dúvidas de que o deputado dirigia em alta velocidade no momento da colisão.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião