Durante protesto promovido pela Força Sindical contra o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, o líder da minoria na Câmara dos Deputados, José Carlos Aleluia (PFL-BA) e o líder do PSDB na Casa, Alberto Goldman (SP), disseram que existem mais provas que envolvem o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, nas denúncias de 'mensalinho'. Aleluia assegurou que as provas vão surgir nas próximas horas.
- Vão surgir nas próximas horas novidades, que vão mostrar o envolvimento do Severino com o empresário e, conseqüentemente, com o mensalinho. Existem documentos que mostram que as denúncias não são do dono do restaurante, que apenas estava chantageando-o. As denúncias são de outras fontes - disse Aleluia.
Perguntado sobre o desmentido do empresário Sebastião Augusto Buani poderia atrapalhar o pedido de afastamento do presidente da Câmara, Goldman afirmou que ainda nesta terça-feira serão apresentadas provas contundentes de corrupção envolvendo Severino.
O deputado Fernando Gabeira, também presente no ato, também disse ter informações sobre novos documentos que incriminariam o presidente da Câmara.
- Os partidos de oposição vão entrar no Conselho de Ética com um documento em torno do qual provaremos que Severino recebia mensalinho - afirmou.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião