• Carregando...

A oposição apresentou um pedido de informações na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) sobre a viagem do governador Beto Richa (PSDB). Segundo o líder da bancada, Tadeu Veneri (PT), o pedido busca saber quantas pessoas foram na viagem e qual sua função; quais empresário seguiram junto com o governador e quais setores representam; a agenda da viagem em si; e quais os benefícios obtidos. O líder do governo, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), pediu para discutir o requerimento, adiando a votação para a próxima segunda-feira (19).

Veneri diz que causa estranheza a escala de Richa em Paris. De acordo com ele, há trajetos bem mais usuais para a China, via Frankfurt, na Alemanha, ou via Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ele diz ainda que o custo da viagem pode até ser pouco relevante para o orçamento do estado, mas que a situação causa “desconforto”, uma vez que Richa está usando dinheiro público para ficar em Paris em um dia em que não há agenda.

Já Romanelli (PMDB) disse que estão se preocupando com algo sem importância e que a viagem é importante para trazer investimentos para o estado. (CM e RG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]