• Carregando...

O deputado Élio Rusch (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa, disse, nesta quarta-feira (2), que vai recorrer à Justiça para impedir o uso político da Rádio e Televisão Educativa do Paraná (RTVE). Para o parlamentar, o governador Roberto Requião (PMDB) estaria usando os veículos oficiais de comunicação para promoção pessoal.

"Ao levar uma equipe da TV Educativa para Brasília a fim de cobrir o lançamento da pré-candidatura do Requião à presidência, o governador usou mais uma vez a máquina pública para sua autopromoção", disse Rush durante a sessão plenária.

O parlamentar também criticou a divulgação na página oficial do governo do Estado e da Agência de Notícias de fotografias e matérias sobre o lançamento da pré-candidatura do governador à presidência. "Ele (Requião) que use o site do seu partido para divulgar esses atos", completou.

Rusch pretende protocolar uma ação popular requerendo que as matérias com cunho político-partidário publicadas no site oficial do governo do Paraná sejam retiradas do ar. A ação deve pedir, ainda, que seja proibida a veiculação de novas matérias de cunho pessoal nos sites oficiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]