• Carregando...

Júlio Hoffmann, pai da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, segue internado, em observação, na UTI do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o estado de clínico dele é estável.

O pai de Gleisi está lúcido, respira sem a ajuda de aparelhos e não foi entubado. Segundo a Sesa, Júlio Hoffmann está na UTI porque teve lesões no tórax e pelo fato de ser idoso. A idade do paciente não foi informada.

Hoffmann desceu de um trator para abrir uma porteira e acabou sendo atropelado pela máquina, no último sábado (2), de acordo com assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores (PT).

Mesmo ferido, ele conseguiu chegar a uma propriedade vizinha e pedir socorro. O pai da ministra foi atendido em Mafra e, depois, foi transferido para o Hospital do Trabalhador de Curitiba, que é referência do tratamento de traumas. De acordo com o PT, ele teve lesões no tórax e no abdome.

A ministra viajou de Brasília para Mafra no sábado (2), e acompanhou a transferência do pai para Curitiba. De acordo com o PT, Gleisi retornou para a capital federal na noite de domingo (3).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]