Uma criança de 2 anos e seus pais foram feridos no início da manhã desta terça-feira em conseqüência da explosão de uma granada no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, subúrbio do Rio. Segundo a polícia, bandidos jogaram o artefato na direção de uma casa, na Rua Tupiniquins, mas a granada caiu no telhado e explodiu, ferindo a menina Clara Santana no rosto.
Ficaram feridos ainda o pai, Sérgio Oliveira Monteiro, de 20 anos, desesperado para socorrer a filha, que foi atingido por estilhaços no braço, e a mãe, Natalina Gomes Santana, de 20 anos. As vítimas foram levadas para o posto de atendimento médico de Del Castilho. Os pais foram logo liberados. A menina foi transferida para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não corre risco de morrer.Confronto
Os bandidos fugiram para o Morro do Urubu, onde houve tiroteio na madrugada. Policiais do 3º BPM (Méier) fazem buscas na favela, em Tomás Coelho. Um bandido foi baleado. Com o criminoso, os policiais recolheram uma arma e drogas.
A polícia faz buscas no local desde o início da manhã devido a uma suposta tentativa de invasão ao vizinho Morro do Juramento. Segundo informações recebidas por policiais, três traficantes baleados durante o confronto no Juramento foram socorridos por comparsas e levados para o Morro do Urubu.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião