A volta do paulistano para casa está sendo complicada na tarde desta sexta-feira (15). Devido a uma pane na alimentação elétrica dos trens do Metrô de São Paulo, uma composição parou entre as estações Liberdade e Sé, da Linha 1 (Azul), na tarde desta sexta-feira (15). As bilheterias estão abertas, mas o acesso às plataformas está sendo controlado em algumas estações. Além disso, o trânsito está complicado devido ao protesto de estudantes e funcionários da USP.
Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, as linhas 1, 2 e 3 circulam em velocidade reduzida. Funcionários do Metrô controlam a entrada de passageiros às linhas de bloqueio. A impossibilidade de descer até as plataformas irrita alguns passageiros, especialmente na Estação Sé, a mais movimentada da capital.
O Metrô recomenda que os usuários evitem as linhas bloqueadas até as 19h desta sexta, e informa que responsáveis pela manutenção já trabalham para resolver o problema.
A Linha 1 (Azul) liga as estações Jabaquara e Tucuruvi, a Linha 2 (Verde), liga a Vila Madalena à Estação imigrantes, e a Linha 3 (Vermelha) liga Corinthians-Itaquera à Barra Funda.
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião