O comitê da presidente Dilma Rousseff confirmou nesta segunda-feira, 8, em nota, que o ex-ministro Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário) e o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) passaram a fazer parte da coordenação da campanha, a partir de hoje. No comunicado, a assessoria de imprensa da campanha da petista também informa que o presidente do partido, Rui Falcão, continua à frente da coordenação-geral.
Para poderem se dedicar integralmente à campanha de Dilma em um momento em que a ex-ministra Marina Silva ameaça a reeleição da petista e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa envolve aliados da presidente em um suposto esquema de pagamento de propina na estatal, Rossetto foi exonerado hoje da pasta e Carvalho tirou férias até o dia 3 de outubro.
Com a nota, o comitê de Dilma busca negar informações veiculadas hoje de que a entrada de Rossetto seria uma forma de diluir o poder de Falcão no comando da campanha. "Não procedem, portanto, as especulações a respeito da troca de comando na campanha da presidenta Dilma", finaliza o documento.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião