O senador Flávio Arns (PT) e o deputado federal Eduardo Sciarra (PFL) também manifestaram ontem sua solidariedade ao jornal Gazeta do Povo em relação aos outdoors distribuídos em Curitiba pelo PMDB.
Através de correspondência, o senador Arns afirmou que "é notório para os paranaenses o trabalho desenvolvido pela Gazeta do Povo, com transparência, responsabilidade e respeito. O jornal tem participado de todas as grandes conquistas do povo paranaense e vem sendo protagonista da motivação para muitas delas".
O deputado Sciarra, através de um discurso pronunciado ontem na Câmara Federal, fez referência à reportagem sobre as condições do litoral paranaense, que teria sido a causa da revolta do governador, e disse que "a matéria da Gazeta do Povo deveria servir de alerta. Por que não até para redirecionar os investimentos estaduais? Mas não, o governador levou pelo lado pessoal, da vingança e da raiva. E usou o PMDB nesta empreitada. Não acredito que o partido tenha avalizado esse tipo de postura".
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; acompanhe o Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião