A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) afeta diretamente as estratégias de divulgação definidas pelos partidos, que prometem cumprir rigorosamente a lei. O coordenador-executivo de Marketing da coligação Voto Limpo (PPS e PFL), Eduardo Jaime, afirmou que a estratégia de campanha dos partidos que compõem a chapa será de distribuição de material gráfico nas cidades onde estão localizados os diretórios partidários. "Não teremos equipe de panfletagem", disse Jaime.
De acordo com o coordenador de mobilização da coligação Paraná Unido, Florisvaldo Souza, o grupo tomou cuidados para seguir as determinações da lei eleitoral. "Vamos fazer panfletagens nas ruas, mas tomaremos os cuidados para não infringir o que manda o TRE."
Segundo o coordenador de campanha da coligação Paraná Forte (PMDB, PSDB e PSC), Luiz Caron, a estratégia de divulgação não inclui panfletagem. Ele afirma que o único material distribuído é um jornal de campanha. Já coligação Paraná de Verdade informou que cumprirá rigorosamente o que prevê a legislação eleitoral. (TB)
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas