• Carregando...

O sistema eletrônico da TAM voltou a apresentar problemas nesta quarta-feira em Belo Horizonte e o check in está sendo feito a mão pelos funcionários. Com isso, os passageiros enfrentam longas filas nos guichês da companhia no aeroporto de Confins, principalmente os que não têm o cartão de fidelidade da empresa. Os guichês das demais companhais não apresentam problemas. Entre os passageiros que enfrentam as filas nos balcões da TAM estão o ex-jogador Tostão e o goleiro Dida, da seleção brasileira.

No fim de semana, a queda do sistema e a venda de passagens acima do número de assentos disponíveis nos aviões da companhia deixaram inúmeros passageiros nos aeroportos e pelo três mil bagagens extraviaram. Com a identificação manual, muitas bagagens foram despachadas sem a identificação dos seus proprietários, o que dificultou a localização.

Aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) tiveram que prestar socorro à companhia e transportaram 2.615 passageiros entre 22 e 26 de dezembro. Desde ontem, a TAM está passando por uma auditoria de fiscais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]