• Carregando...

Com a expectativa de ver o processo de criação do Solidariedade concluído pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até o próximo dia 10, o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical, intensifica nos bastidores as negociações pelas adesões à nova legenda e trabalha até com a possibilidade de trazer para os quadros do partido o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB).

Segundo parlamentares próximos a Paulinho, um encontro entre ele e Cid está marcado para terça-feira, no Ceará. Na ocasião, o deputado deve colocar o partido no estado à disposição do governador. "Há essa conversa com o Cid, que vem acompanhando a criação do partido. Ele mostrou interesse em vir ou indicar alguém", disse o deputado federal Marcos Medrado (PDT-BA). Ele é um dos parlamentares que se preparam para desembarcar no Solidariedade.

A criação do novo partido também é acompanhada de perto por caciques tucanos, que não descartam a possibilidade de compor chapa com o Solidariedade numa possível candidatura do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), à presidência da República em 2014. Esse tema foi tratado em reunião realizada na semana passada entre um pequeno grupo do PSDB e o deputado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]