Um peão que se destaca nos circuitos de rodeio do país foi baleado na noite de quinta-feira (11) antes de uma montaria na festa do peão de Novo Horizonte, a 429 km da Capital. Os disparos, segundo a polícia, partiram de um outro peão, que está foragido.
A polícia informou que os disparos ocorreram no local onde os peões se preparam para o início da montaria no rodeio. Durante a queima de fogos, o peão Virgílio Gonçalves, de 35 anos, foi atingido por dois tiros disparados por outro peão, de acordo com policiais. O motivo seria um desentendimento.
Os tiros atingiram o braço e a cabeça de Virgílio. Ele é tricampeão em montaria em cavalos em Barretos (a 424 km da Capital) e é considerado atualmente um dos melhores do país.
Virgílio Gonçalves está internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Hospital São Domingos em Catanduva (a 385 km da Capital) e o estado de saúde dele é considerado grave.
A assessoria de imprensa da festa do peão de Novo Horizonte informa que a organização do evento lamenta o fato. Um reforço na segurança do local já está sendo providenciado.
Lula está acordado e passa bem sem sequelas após cirurgia cerebral de emergência
Confira os detalhes do que houve com Lula e o estado de saúde após a cirurgia; acompanhe o Entrelinhas
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Prêmio à tirania: quando Lula condecorou o “carniceiro” Bashar al-Assad
Deixe sua opinião