• Carregando...
 | Alfredo Estrella/AFP
| Foto: Alfredo Estrella/AFP

A Câmara dos Deputados já arquivou nesta legislatura cinco pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (foto). Todos os pedidos foram engavetados por não terem alcançado fundamentação jurídica para justificar instalação de um processo de destituição da presidente do cargo. O levantamento foi feito pelo site Congresso em Foco, que publicou reportagem ontem sobre o assunto. Em um dos pedidos a que a reportagem do Congresso em Foco teve acesso, um cidadão acusa a presidente de um caso de violação de intimidade. Segundo a denúncia, o episódio teria ocorrido no programa Superpop, da Rede TV!, apresentado por Luciana Gimenez. O denunciante sustenta que a presidente apresentou no programa um vídeo em que ele estava no interior de sua residência sem roupas, mas disse não ter como mostrar provas para comprovar a situação.

Santinho do Benett

O número

501.923 urnas eletrônicas estarão disponíveis para as eleições municipais de todo o Brasil. Parte dos votos, nesta eleição, será colhida por urnas biométricas. Serão mais de 7,5 milhões de eleitores identificados por meio das impressões digitais no momento da votação. De acordo com o TSE, as urnas biométricas serão usadas em 299 municípios. Entre eles, está Curitiba.

Morto 1

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pagou até o mês passado o salário de um assessor parlamentar morto em fevereiro. Segundo a folha de pagamento de junho, última disponível no site da Assembleia do Rio de Janeiro, Roberto Firmino dos Santos recebia R$ 6.340,56 líquidos por mês. Até fevereiro, ele ocupava cargo em comissão no gabinete do deputado Chiquinho da Mangueira (PMDB).

Morto 2

Somado, o valor pago indevidamente chega a cerca de R$ 40 mil líquidos. Ainda não se sabe o destino do dinheiro. O assessor de imprensa de Chiquinho da Mangueira disse que o peemedebista irá devolver a quantia. Ele atribuiu o pagamento a um erro cometido por uma funcionária, que foi demitida.

Pinga-fogo

"Com o sr. Haddad na prefeitura, sem a presidenta como chefe, é óbvio que ele estará livre para infestar as escolas municipais com seu kit gay, revertendo todos os princípios morais e ignorando os nossos clamores por moral."

Edir Macedo (foto), bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, em texto publicado em seu blog com críticas ao candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]