Na próxima terça-feira, o ministro da Fazenda, Antônio Palocci, comparecerá pela terceira semana seguida ao Congresso para prestar depoimento. Ainda falta definir a data que o ministro irá a CPI dos Correios.

CARREGANDO :)

Os depoimentos

16/11 – Em depoimento na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Palocci atribuiu à perseguição política de "instituições respeitáveis" de Ribeirão Preto (SP) as denúncias de corrupção que vêm sendo feitas contra ele.

Publicidade

22/11 – Na Comissão de Fiscalização e Tributação da Câmara, o ministro da Fazenda disse que ficará no cargo até quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva quiser. A afirmação foi feita diante dos boatos de que teria pedido demissão.

22/11 – Após discutir se convocavam ou convidavam o ministro da Fazenda, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos decidiram fazer um convite a Palocci. O presidente da CPI, senador Efraim Moraes (PFL-RN), vai conversar com Palocci para agendar sua ida à comissão.

29/11 – Na próxima terça-feira, Palocci enfrentará os parlamentares da comissão da Câmara que discute a criação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Segundo os deputados que estiveram reunidos com o ministro ontem, ele aparentava tranqüilidade e não mostrou resistência em participar de mais uma comissão.