Durante a manhã deste terça-feira (21), foi transmitido o último programa Escola de Governo com a apresentação do governador Orlando Pessuti. Ele, que esteve no cargo durante os últimos nove meses, aproveitou a ocasião para se despedir dos secretários estaduais e para falar sobre os oitos anos da gestão do PMDB, que foi compartilhada com o senador eleito Roberto Requião.
Em tom de despedida, Pessuti falou do compromisso que a dupla assumiu com o estado e elogiou a iniciativa de um programa como a "Escolinha". "Mais do que a apresentação daquele ou deste secretário, este espaço serviu para que nós pudéssemos apresentar as ações do nosso governo, de uma forma transversal, estabelecendo uma convivência com a população", defende.
O governador também entregou 17 ambulâncias para diversos municípios do estado. No programa, Pessuti também comentou, como uma das últimas pendências do atual governo, que a Secretaria de Meio Ambiente ainda está negociando a liberação ambiental para a dragagem do Porto de Paranaguá.
Perto de ser votado no Senado, projeto para legalizar cassinos ignora crise social das bets
Presidente da Coreia do Sul anuncia fim da lei marcial após bloqueio parlamentar
Projeto de regulamentação da IA está prestes a ser votado no Senado; ouça o podcast
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Deixe sua opinião