Durante a manhã deste terça-feira (21), foi transmitido o último programa Escola de Governo com a apresentação do governador Orlando Pessuti. Ele, que esteve no cargo durante os últimos nove meses, aproveitou a ocasião para se despedir dos secretários estaduais e para falar sobre os oitos anos da gestão do PMDB, que foi compartilhada com o senador eleito Roberto Requião.
Em tom de despedida, Pessuti falou do compromisso que a dupla assumiu com o estado e elogiou a iniciativa de um programa como a "Escolinha". "Mais do que a apresentação daquele ou deste secretário, este espaço serviu para que nós pudéssemos apresentar as ações do nosso governo, de uma forma transversal, estabelecendo uma convivência com a população", defende.
O governador também entregou 17 ambulâncias para diversos municípios do estado. No programa, Pessuti também comentou, como uma das últimas pendências do atual governo, que a Secretaria de Meio Ambiente ainda está negociando a liberação ambiental para a dragagem do Porto de Paranaguá.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp