O coordenador da campanha de reeleição de Roberto Requião, Renato Adur, indicado pelo governador para manter contato direto com o senador Osmar Dias (PDT), não acredita que a posição do pedetista de ser candidato ao governo seja definitiva. "Nesta semana tudo pode acontecer", diz Adur.
O peemedebista acha que o posicionamento pessoal de Osmar seja pelo apoio a Requião, mas como parte do partido prefere discutir melhor o assunto, o senador ainda se coloca como possível candidato. Requião ofereceu a vaga de vice-governador para Osmar. "O governador conversou ontem (quarta-feira) com o Osmar, deve conversar amanhã (hoje) e estaremos em contato minuto a minuto", disse Adur.
Para o presidente estadual do PMDB, Dobrandino da Silva, nada muda na campanha de Requião com a entrada de Osmar na disputa ao governo do estado. "Da outra vez já disputamos do lado oposto de Alvaro e Osmar Dias", disse. Na última eleição para o governo, Alvaro era o candidato ao governo pelo PDT, e Osmar ao Senado pelo mesmo partido.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião