• Carregando...

Dezoito pessoas foram presas e 81 carros roubados foram apreendidos pela Polícia Civil na madrugada deste sábado dentro de um galpão de desmanche de veículos roubados no bairro Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Marcus Neves, titular da 38ª DP (Brás de Pina), a quadrilha era responsável por "esquentar" carros roubados no Rio com documentos de veículos que tiveram perda total nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

As prisões desta madrugada são um desdobramento da operação da semana passada, quando foram presos um policial civil e três militares, também envolvidos no esquema.

Segundo os policiais, o grupo é grande e agia colocando em carros roubados, chassis e placas de veículos legalizados. Eles eram comprados em estado de perda total em leilões promovidos pelo Detran e seguradoras.

Com os números dos carros batidos trocado para os que foram roubados, a documentação ficava caracterizada como legal. Um soldado pagaria R$ 1 mil por um carro de luxo importado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]