• Carregando...

Mais quatro testemunhas devem ser ouvidas ainda neste domingo (7) pelo delegado Sérgio Ribeiro Araújo para dar seguimento à investigação da morte do prefeito da cidade de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá, que aconteceu na noite da última sexta-feira (5).

De acordo com o delegado, sete pessoas foram ouvidas durante todo o dia deste sábado (6). Outras quatro pessoas devem prestar depoimento ainda neste domingo, totalizando 11 testemunhas. Até as 10h30 [horário de MT] deste domingo, nenhum suspeito foi preso.

Ainda segundo Sérgio Araújo, as pessoas ouvidas no sábado estavam presentes na festa onde Antônio Luiz César de Castro foi morto. A polícia investiga a hipótese de assassinato por encomenda, mas não descarta outros tipos de crime. "O crime provavelmente foi por encomenda, mas ainda não há nenhum suspeito da morte do prefeito", afirmou o delegado.O crime

Antônio Luiz César de Castro foi assassinado com sete tiros enquanto participava de uma festa na noite desta sexta-feira (5) em um clube da cidade. Um homem encapuzado teria entrado na festa, efetuado os disparos e conseguiu fugir do local a pé. O velório de Luizão como era conhecido durou todo o dia e o enterro aconteceu no final da tarde deste dábado.

A Polícia Civil de Mato Grosso designou dois delegados que serão responsáveis por investigar o assassinato do prefeito que tinha 44 anos. Segundo a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o vice-prefeito Vicente Garotto de Medeiros (PMDB) vai assumir o cargo e será decretado luto de três dias pela morte de Antônio Luiz Cesar de Castro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]