• Carregando...

São Paulo (Folhapress) – O ator Alexandre Frota foi indiciado por associação ao tráfico de drogas. Ele prestou depoimento ontem aos policiais civis do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos, Denarc, sobre a suspeita de que tenha comprado drogas de uma quadrilha presa no último dia 13, em São Paulo. De acordo com o advogado do ator, Manoel Gregório, Frota se apresentou espontaneamente.

O ator foi citado no depoimento de dois supostos traficantes como dono de uma quantia encontrada com eles. Eles disseram que os R$ 2.700 em dinheiro foram dados por Frota para "buscar uma encomenda". O Denarc suspeita que ele estivesse comprando drogas.

Segundo a polícia, o ator afirmou que conhece os supostos traficantes, mas negou envolvimento com a quadrilha e o crime. Os suspeitos que citaram Frota são um universitário que atuaria como stripper e um instrutor de auto-escola, afirma o Denarc. Um deles teria conhecido o ator há cerca de três meses, em casas noturnas.

Segundo a Polícia Civil, o estudante era o responsável pelo elo entre a quadrilha e artistas que vivem em flats na região dos Jardins (bairro nobre da zona oeste de São Paulo).

Durante a operação que culminou na prisão da quadrilha, foram apreendidos com os suspeitos 105 comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha, papelotes de cocaína, micropontos de LSD, e porções de uma nova droga, o DI, um pó amarelado de efeito anestésico feito a partir da cocaína.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]