As polícias civis dos estados do Rio de Janeiro, Alagoas, Ceará, Bahia, Pernambuco e Sergipe prenderam 26 pessoas suspeitas de participar de uma quadrilha que aplicava golpes de venda de carros pela internet. A Operação Carro Fantasma começou nesta sexta-feira (1º). Foram presas 19 pessoas no Rio de Janeiro, três em Maceió, duas em Fortaleza, uma em Aracajú e uma no Recife.
Segundo investigações da polícia, que começaram há seis meses, a quadrilha vendia carros pela internet a preços muito baixos, mas não os entregava ao comprador. Calcula-se que os golpes rendiam R$ 50 mil semanais.
O esquema do grupo funcionava da seguinte maneira: os interessados entravam em contato com os golpistas e depositavam parte do dinheiro para a compra do veículo em uma conta. Eles recebiam um contrato e depois depositavam o restante do dinheiro, mas nunca recebiam o veículo.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião