Mesmo sem apoiar oficialmente a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência, o PP vai manter o comando do Ministério das Cidades. O ex-líder do partido na Câmara, Mário Negromonte (BA) deverá ser o futuro ministro, no lugar de Marcio Fortes. Dilma anunciará o restante de seu ministério no máximo até segunda-feira.
Dilma ainda precisa definir 17 nomes, entre eles o titular da Saúde e em que pasta ficará Ciro Gomes. "As pastas do PSB são Integração Nacional e Portos e Aeroportos. Não existe outro cargo. Isso é assunto vencido", disse o governador do Ceará, Cid Gomes, irmão de Ciro. Se Ciro for para a Integração, Bezerra vai para Portos e Aeroportos, e vice-versa.
Por meio de nota, Dilma confirmou ontem mais quatro ministros : Antônio Patriota (Relações Exteriores), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia) e Nelson Jobim (Defesa). Giles Carriconde Azevedo será o chefe de gabinete da Presidência. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião