O edifício onde funciona a loja de alto luxo Daslu, na Zona Sul de São Paulo, pode ser vendido. O imóvel está instalado em uma área de 60 mil metros quadrados, onde também se encontra o esqueleto da Eletropaulo, e valeria mais de R$ 150 milhões. Os imóveis pertencem à Ergi Investimentos, empresa formada por um grupo por um grupo de investidores portugueses.
Contatada pelo G1, a Ergi confirmou que recebeu propostas pela área, mas nega que uma possível venda possa incluir a loja Daslu.
Segundo a empresa, caso o edifício seja vendido, o comprador terá que honrar o contrato de aluguel firmado com a empresa de Eliana Tranchesi, de dez anos renovável por mais dez anos.
A Daslu se transferiu para o prédio, de 17 mil metros quadrados, em junho de 2005. Envolvida em problemas judiciais por supostas irregularidades em importações problemas que já levaram inclusive à prisão de sua proprietária durante 12 horas a Daslu estaria enfrentando dificuldades para pagar o aluguel do imóvel, estimado em R$ 1 milhão. A Ergi não comenta a informação. A assessoria da Daslu não foi encontrada.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão