O prefeito de Maringá, Sílvio Barros (PP), está preocupado com a qualidade dos serviços prestados pelos funcionários da prefeitura. Barros anunciou na manhã de ontem em seu gabinete que vai analisar quinzenalmente todas as reclamações enviadas para a Ouvidoria através do telefone 156. "As pessoas reclamam de mim uns para os outros", justificou. "Mas, isto não me ajuda a resolver os problemas da cidade e eu preciso saber o que está errado". Para isto, ele vai receber um relatório elaborado pela Ouvidoria. As reclamações mais comuns são na Saúde, como falta de remédios e demora no atendimento. O prefeito disse que quando um contribuinte reclamar de algum funcionário, precisa registrar também o nome, data, hora e setor em questão.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Deixe sua opinião