• Carregando...
 | Câmara Municipal de Apucarana
| Foto: Câmara Municipal de Apucarana

O presidente da Câmara de Apucarana, no Norte do Paraná, Alcides Ramos Júnior (foto, DEM) renunciou ao mandato de vereador neste sábado. O parlamentar é considerado foragido pela polícia, após a Justiça pedir sua prisão por suspeita de irregularidades administrativas na Casa. A reportagem tentou entrar em contato com o ex-presidente da Câmara pelo celular, mas todas as ligações caíram na caixa postal.

Durante uma operação rea­­lizada na cidade na manhã de sexta-feira, dois funcionários da Casa, ligados à presidência, foram presos acusados de improbidade administrativa. Ao todo, 15 pessoas foram indiciadas por envolvimentos em irregula­­­­­ridades.

De acordo com as primeiras informações do MP, os três pedidos de prisão são resultado de uma operação de busca e apreensão realizada no prédio da Câmara em outubro.

A denúncia era sobre irregularidades no pagamento de serviços. Documentos e computadores foram apreendidos. O MP também investigava denúncias de desvio de equipamentos para o comitê de campanha de reeleição para vereador do presidente da Casa e a suspeita de superfaturamento no pagamento de produtos e serviços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]