O presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), classificou como “oportunismo” o discurso de segunda-feira (22) do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Freire condenou a tentativa do ex-presidente de se eximir dos problemas do atual governo e do PT. Em uma palestra, Lula disse que o PT está “velho e viciado em poder” e que “só pensa em cargos”.
“Lula inaugurou um festival de oportunismo, em que não respeita o seu partido e a presidente da República de seu governo”, afirmou Freire por meio de nota. O dirigente do partido de oposição diz que o gesto de Lula mostra “um claro intuito de tentar se afastar e se eximir de qualquer responsabilidade da grave degradação que estamos vivendo no país durante o desastroso governo do PT”.
Freire criticou o que chamou de “desfaçatez” do petista e avalia que a atitude pública em relação a presidente Dilma Rousseff e ao partido que criou o descredencia perante a sociedade. “Nós estamos sentindo. Há uma desaprovação tão grande a isto que uma certa comiseração para com Dilma começa a aparecer – e veja bem que é rejeitada como poucos na história brasileira”, concluiu.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião