Em uma mensagem de Carnaval destinada à militância do PT, o presidente do partido, Rui Falcão, convocou os filiados para sambar, reavivar a garra e “retomar o ritmo das conquistas”. Falcão disse, ainda, que o Carnaval marca uma nova fase da comunicação do PT e que o governo federal está buscando soluções para o país voltar a crescer.
“É hora de sambar, frevar, avançar e alegrar os nossos corações. É hora de reavivar nossa garra, retomar o ritmo das nossas conquistas. O Brasil não é ruim da cabeça nem doente do pé. Não tem crise que nos derrube. não tem crise que seja maior que o povo brasileiro”, disse Falcão, em vídeo publicado no site do partido.
Humberto Costa é reconduzido à liderança do PT e opta por tom conciliador
Leia a matéria completaO presidente do PT disse, ainda, que o PT não pode “perder o ritmo”. Segundo ele, o início de 2016 revela que o governo de Dilma Rousseff está buscando alternativas para voltar a crescer:
“ Apesar das dificuldades na economia e das tentativas golpistas da oposição reacionária, o ano começa com o governo reencontrando caminho do dialogo, retomando as reuniões do Conselhão e buscando soluções para voltarmos a crescer”.
Falcão afirmou que espera que a chegada do Carnaval combata o clima de pessimismo: “A chegada do Carnaval abre uma janela para combater o clima de pessimismo, continuamente ampliado pela oposição com apoio da mídia monopolizada. A semana que se inicia não marca apenas a chegada da folia de Momo, marca também nova fase da comunicação do nosso partido com os brasileiros”.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião