O presidente do PT, José Eduardo Dutra, perdeu a paciência com um caixa eletrônico do Banco do Brasil no Aeroporto de Brasília. Enquanto aguardava hoje à tarde o embarque para o Rio de Janeiro Dutra resolveu reclamar do funcionamento do caixa pelo site de microblog Twitter: "Quando o Banco do Brasil vai trocar estas máquinas do aeroporto de BSB? Cada 10 tentativas, 9 "probl na identif. do cartão". É sempre assim", escreveu Dutra.
No momento da revolta, ele tinha 14.297 seguidores. Ao chegar ao Rio - e já com 14.399 seguidores no Twitter - Dutra disse que o "Rio de Janeiro continua lindo". O Banco do Brasil tomou conhecimento da reclamação do presidente do PT - uma autoridade que tem mais força do que o cidadão comum para resolver seus problemas - logo que a mensagem circulou pela internet.
No final da tarde, o banco limitou-se a informar, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que "já havia resolvido o problema junto ao cliente". Não foi tomada nenhuma providência em relação ao caixa eletrônico citado. Ele continua lá, no Aeroporto de Brasília, aguardando o retorno de Dutra.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast