O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), recebeu nesta terça-feira (24) alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo sua assessoria, ele deve ficar na capital paulista por uma semana, na casa de seu filho Fernando Sarney, antes de retornar a Brasília.
O senador foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia com a colocação de stent na madrugada de sábado. Inicialmente, a previsão era de que Sarney deixasse o hospital no fim de semana.
Durante sua passagem pelo hospital, Sarney recebeu as visitas do senador Pedro Simon (PMDB-RS); do ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ); do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; do vice-presidente Michel Temer (PMDB); do ministro da Previdência, Garibaldi Alves; do senador Valdir Raupp (PMDB-RO); do deputado Henrique Alves (PMDB-RN); do líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP); do líder da maioria no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL); do ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega; do ex-presidente do PT José Eduardo Dutra; e do ministro do Turismo, Gastão Vieira (que também esteve internado para exames).
Lula vai diariamente ao hospital para sessões de fonoaudiologia, que faz parte do tratamento para normalizar sua voz e a deglutição após a remissão completa do câncer na laringe.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião