Um preso conseguiu escapou da prisão no horário de visita. Saiu pela porta da frente, usando o nome do irmão, que ficou no lugar dele. A fuga ocorreu no Centro de Detenção Provisória de Suzano, na região de Mogi das Cruzes.
A fuga pode ter ocorrido com a conivência de funcionários do presídio, já que os visitantes são fotografados na entrada e na saída e têm a impressão digital tirada. Além disso, o pai dos dois irmãos diz que não há entre eles semelhança física que permita que sejam confundidos um com o outro.
O preso Dante Antonio Neze, de 22 anos, estava detido há um ano e 10 meses por roubo. Neste fim de semana, recebeu a visita do irmão Leandro, de 20 anos. O rapaz foi conversar com presidiários de outra ala e, quando foi procurar o irmão para se despedir, descobriu que ele não estava mais lá e tinha saído usando seu nome. Leandro diz que não sabia da intenção do irmão e que não tem culpa.
No termo circunstanciado lavrado na delegacia, os funcionários do presídio disseram que não notaram a troca de identidade.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião