• Carregando...

Já seguiram para Ponte Nova, na Zona da Mata, os corpos dos presos que morreram queimados em uma cela da cadeia pública da cidade e foram necropsiados no IML de Belo Horizonte. Os corpos seguiram em um caminhão baú. Segundo os funcionários do IML, 14 corpos foram para a cidade, onde haverá um velório coletivo. Um dos corpos ficou no IML de BH porque ainda não foi identificado por familiares.

Os deputados da CPI do Sistema Carcerário visitaram hoje cedo a delegacia onde aconteceu a barbárie e verificaram as celas. Depois, eles embarcaram em um avião para Belo Horizonte e seguirão para o IML para ouvir os médicos legistas que participaram das necrópsias. A intenção é descobrir se os presos morreram vítimas de queimaduras ou de tiros, já que surgiu a denúncia, feita por parentes dos presos, de que a chacina teria sido proposital, pois alguns presos foram transferidos para a cela que foi incendiada poucos dias antes.

Integrantes da Corregedoria da Polícia Civil também investigam o caso, além do Ministério Público. A previsão é que o enterro coletivo dos 14 presos seja no fim da tarde de hoje, em Ponte Nova.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]