• Carregando...

Três dos cinco presos na quarta-feira por envolvimento no roubo ao Banco Central em Fortaleza confessaram o crime e denunciaram outros comparsas. Segundo a polícia, os presos revelaram detalhes sobre a ação no Banco Central. A quadrilha teria cerca de 20 pessoas. Depois que pegaram o dinheiro, os integrantes teriam se dividido em grupos para fugir. No depoimento, eles também apontaram Jussivan Alves dos Santos, o alemão, como o chefe da quadrilha.

- O alemão é o chefe, o cabeça da quadrilha - informa João Batista Santana, superintendente da Policia Federal do Ceará.

Jussivan dos Santos aparece nas imagens do circuito interno do aeroporto de Fortaleza. Ele teria embarcado para São Paulo dois dias depois da invasão ao Banco Central. Segundo investigação, pode ter levado na bagagem uma grande parte do valor roubado.

Com os cinco homens presos, a polícia recuperou R$ 12,26 milhões dos R$ 164,7 milhões roubados. Nesta quinta-feira, os cinco homens que estavam na casa foram apresentados: dois são de São Paulo, dois de Minas Gerais e um do Ceará.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]